O que você faria se chegasse no cinema e se deparasse com uma sala cheia de motoqueiros mal-encarados e só restassem dois lugares sobrando?
Isso aconteceu em Bruxelas. Muitos iriam embora - tem até um cara que fica com mais medo que a namorada, e praticamente se esconde atrás dela -, mas para aqueles que enfrentam a situação, existe um prêmio.
Para evidenciar o alívio que a cerveja pode te proporcionar, a marca Carlsberg colocou alguns inocentes casais em "risco". Em uma situação extremamente inusitada, o casal comprava uma entrada para o cinema e, ao chegar na sala, se deparava com 148 motoqueiros bad boys.
Para quem encarou a sessão mesmo assim, rolou até um reconhecimento.
A ação, criada pela Duval Guillaume Modem, é um exemplo super bacana e criativo, até um pouco delicada, mas muito divertida.
E você, o que achou? Iria encarar uma sessão dessas? Veja abaixo o vídeo da ação:
Fonte: Brainstorm9 e Comunicadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário