Coca-Cola Identidade
Para você fazer as pessoas se engajarem com sua marca você não precisa bolar algo grandioso. Não precisa criar um vídeo e torcer para ele viralizar. Nem precisa fazer uma fan page no Facebook e torcer para as pessoas curtirem sua página. Muito menos bolar uma promoção mirabolante e que custa milhares de reais.
Você só precisa ter uma boa ideia. Uma grande ideia.
E foi exatamente isso que a Coca-Cola fez na Austrália para engajar os consumidores e reforçar o conceito da marca.
Com o mote “Share a Coke”, a marca produziu uma edição limitada de garrafas e latas com os 150 nomes mais populares do país impressos no rótulo. Com isso, a Coca-Cola incentiva os consumidores a comprarem uma Coca com o nome de um amigo e presenteá-lo com ela. E como o ser humano é um ser muito social, com certeza a campanha fará muito sucesso. Genial.
Foram produzidas 268 milhões de garrafas e latas com os nomes. A ação vai até o final desse ano.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: Comunicadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário