Um outdoor contagioso
A Warner Bros do Canadá contratou a agência Lowe Roche para divulgar o mais novo filme de Steve Sordebergh (lembram de “Onze Homens e um Segredo”?): “Contágio” (“Contagion”, no original).
E para representar essa praga, foram criados dois outdoors que, na verdade, são Placas de Petri gigantes, onde o nome do filme foi “pintado” com diversos tipos de bactérias e fungos. Eles foram colocados em um prédio numa rua de Toronto, e por algumas horas eles ficaram “crescendo”, até a palavra “Contagion” aparecer. Veja o vídeo:
Eram pequenos, mas bem chamativos. E as 50 primeiras pessoas que chegaram ao local, receberam ingressos para ver o filme.
Achei ótima essa ação: Ela é diferente, tem um ótimo visual e tem tudo a ver com o produto, neste caso o filme, que anuncia. Quem mais gostou?
Fonte: Comunicadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário